domingo, 6 de fevereiro de 2011

Memórias #3 - Barbies

Recebi a minha primeira Barbie quando tinha 6 anos. Era a Barbie Veterinária e vinha acompanhada de um cão e de um gato. A partir daí e até aos 12 anos foi só coleccionar as bonecas, as roupas, e os acessórios e ainda um ou dois "Ken".
Quando brincava com as minhas amigas ou com as minhas primas, criávamos personagens, profissões, e brincávamos e sonhávamos a tarde toda. Às vezes quando o meu primo H. trazia os Action Man, colocávamos os Ken de parte e usávamos os Action Man como príncipes encantados/namorados/rapazes comuns porque eles tinham mais pinta!
Depois uma pessoa cresce, as Barbies são arrumadas em caixotes e postas na garagem, e as brincadeiras quase que são esquecidas...

16 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Xi, eu tive tantas barbies e gostava tanto delas. E a desgraçada da minha mãe deito-as todas fora, não tenho nem umazinha para recordar. Fogo.

Anónimo disse...

Eu nunca tive nenhuma Barbie...

otário disse...

as barbies da minha irmã n têm cabeça

Bloguótico disse...

Não brinquei com Barbies mas lembro-me de pensar que quando fosse grande queria ser como o Ken! ;p

Anónimo disse...

Mas mesmo depois de grandes continuamos a achar que os "Action Man" têm mais pinta do que os "ken" LOL se é que me entendes loool xD

O Gato Negro disse...

De facto, o Ken era um bocado gay... eu costumava roubar os action man do meu irmão mais novo x)

IC disse...

A minha 1ª também foi a Veterinária!! Ahahah
Mas apesar disso, sempre preferi os nenucos, achava mais piada.

Mary disse...

Adoro Barbies, também fizeram parte d minha infância! Adorava fazer-lhes roupas novas e criar-lhes casas a partir quase do nada... Bons tempos esses! As tuas ainda estão arrumadinhas em caixas, as minhas já foram destruídas pelas minhas sobrinhas!
http://amarycanlife.blogspot.com/

Ritinha disse...

Lacorrilha, as minhas também iam pelo mesmo caminho se eu não tivesse impedido a minha mãe LOL

BS of Life, a sério? Eu adorava as minhas!

Bloguótico, o Action Man é melhor :P

Ritinha disse...

A. Menina, sem dúvida que os Action Man têm muita mais pinta que os Ken :D

Saint and Sinner, concordo. A maior parte deles são meios abichanados!

Genéve, eu também tinha Nenucos mas preferia as Barbies!

Mary, eu também fazia roupas para elas. Era tão giro *.*

Anónimo disse...

A sério, nunquinha. :)

Margarida Lozano disse...

Eu tenho boas recordações. Só tive uma barbie... de resto foram só bonecos :) Eu fazia as casas a partir de livros. ehehe tenho saudades

Anónimo disse...

eu sempre gostei de barbie mais nunca me interesei tanto como minha irma ela ama e uma coleçao mara

Anónimo disse...

eu ganhei hoje a minha primeira barbie tenho 12 anos eu costuro as proprias roupinhas dela com retalhos de tecido que a minha vo me dã sonho em ser estilista eu fiz com seda um vestido drapeado9creee nem roupas ela tem tive que fazer kkkkkk)

Anónimo disse...

eu tenho tantas barbies que perdi a conta.
mas ainda naum estou satisfeita com elas.
eu tenho o:
aviao,a casa de ferias, a piscina ,nossa perdi a conta.mas eu quero as fashionistas.

Anónimo disse...

Nunca liguei para a casa da Barbie. O legal mesmo são as bonecas!