quarta-feira, 28 de abril de 2010

A três é que é bom!


Hoje fui dia de compras seguido de um "cineminha". Primeiro, fui à Feira do Livro na Praça da República e acabei por comprar um romancezito na Bertrand. Depois, fui à Pull e comprei umas camisolas para o Verão. Por fim, acompanhada pela M. e pela S., fomos até ao Dolce Vita ver o filme "Confronto de Titãs".
Nós passamos o filme todo a comentar tudo o que víamos e foi muito divertido. Já para não falar das fotos que tiramos com aqueles lindos óculos 3D. Apesar de termos gostos muito diferentes, todas gostamos muito do filme o que é bastante surpreendente.
No meio disto tudo cheguei à conclusão que só vejo o actor Sam Worthington a 3D. Descobri-o no Avatar e agora aqui... Com aquele homem é só 3D!!!

6 comentários:

Otário Tevez disse...

esse título é que é bastante cativante.

Rosie disse...

era para ver esse filme esta semana, mas fica para a próxima :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Tenho de ir ver esse filme, e também com as minhas amigas. Assim é que eu me divirto.

Ritinha disse...

Otário, o filme é muito bom para quem gosta de mitologia...

Lacorrilha, com as amigas o cinema, que já por si é bom, torna-se ainda melhor :)

Otário Tevez disse...

eu gosto de mitologia.
e de filmes. talvez...

Ritinha disse...

Otário, então é o filme ideal para ti!!!