terça-feira, 27 de abril de 2010

Teoria Parva

Eu adoro os filmes da Disney e um dos meus preferidos é o Rei Leão. Estava eu a rever o filme quando cheguei à seguinte conclusão: a Nala ou é irmã do Simba, ou então é prima.
É que os únicos leões que entram no filme e que fazem parte lá do grupo são o Mufassa e o Scar. Mas eu estou mais inclinada para o facto de serem irmãos, isto porque o Mufassa é rei e duvido que deixe o irmão andar com as outras leoas, porque se deixasse ele não o queria ver pelas costas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabias que se diz por aí que a Disney é satânica? *.*
A sério vê no google. :P
Beijinhos

Unknown disse...

ADENDA

A Minha Travessa e eu próprio, o mesmo, temos saudades de tu...

Qjs

Unknown disse...

Ritinhíssima

Nestas coisas de famíla há sempre berbicacho. E teorias parvas, então é mato. Por isso acho este teu texto bué da fixe. Ganda cena.

Penso que tenho aprendido umas coisas no linguajar com os meus cinco netos que,é curioso, são filhos dos meus filhos e dois são primos dos outros três.

Mas, quando era puto, com os seus três anos, o Rodrigo (no domingo faz 14..., como tempo voa) perguntou à Avó quando chegavam os manos, que então eram apenas dois, porque a Madalena ainda não tinha sido encomendada.

E a Raquel pacientemente: «Rodrigo eles são teus primos». Ele: «Não são, não, Avó. O meu pai e o tio Paulo também são irmãos...»

Qjs

Ritinha disse...

almighty yellowphant, eu já ouvi essa teoria mas sinceramente não acredito... os filmes da disney tiveram tudo menos uma influência negativa sobre mim :)

Henrique ANTUNES FERREIRA, realmente tenho-me descurado nas visitas à travessa :(
beijinhos