Onde quer que vas jogar nunca te vamos faltar esta curva estará sempre a cantar BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEEZZ
Onde quer que vas jogar nunca te vamos faltar esta curva estará sempre a cantar BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEEZZ Onde quer que vas jogar nunca te vamos faltar esta curva estará sempre a cantar BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEEZZ
11 comentários:
Deixem lá que fica pra próxima irem a final xD
E que ganhe o Braga...
Esse do cachecol sou eu hoje o dia todo lol
Partilho do dilema desse benfiquista! :s
Hoje, a minha dúvida é saber por quem torcer na malfadada final!! :s
quando é para o mal o benfica passa sempre aqui... grrr que desonesto -.-
o chelsea perdeu frente ao manchester united, e nao ganha a Liga em princípio... tb vão gozar com isso? bahhhhhhhhhhhhhhh
Sea, espero bem que não :P
Cacarol, que ganhe o Porto!
Shiver, isso também me aconteceria se isso acontecesse ao Porto.
Bloguótico, pelo Porto of corse ;P
Otário, não gosto do Benfica. E enquanto me puder rir com as suas infelicidades, estou bem :P
Não sabia que o Chelsea tinha perdido. É pena --'
bahhhhhhh tens conflitos emocionais ocm o benfica, tens de ir ao terapeuta -.-
Otário, não preciso. O Benfica resolve-me os problemas de borla :P
grrr se fosses minha vizinha a responder assim era possível que nao te dirigisse a palavra nunca mais.
Dirigias sim... tu és simpático e bem educado :P
Onde quer que vas
jogar nunca te vamos faltar
esta curva estará sempre a cantar
BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEEZZ
Onde quer que vas
jogar nunca te vamos faltar
esta curva estará sempre a cantar
BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEEZZ
Onde quer que vas
jogar nunca te vamos faltar
esta curva estará sempre a cantar
BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEZZZ BRAGA ALEEZZ
Enviar um comentário