O professor está já sala. Homem novo com talvez 30 e tal anos. De repente começa a mandar sentar e a calar. Depois, passa uma folha para os alunos atrasados começarem a escrever os seus nomes.
Então, começa por insultar um dos doutores, dizendo-lhe que ele é burro e que já está reprovado.
Começa a aula por se apresentar (não-sei-quantos pilão não-sei-quantos), o que faz com que seja gozado por um dos doutores.
Entretanto na parte de fora da sala surge outro doutor a fazer de peixe e a nadar! O professor diz que ele já não tem salvação.
Depois disso mostra-nos a taxa de sucesso na disciplina e mostra que a taxa de reprovações para 2010 será de 100%, podendo sofrer alterações uma vez que ele tem que aprovar no mínimo 10% da turma.
Entretanto um doutor levanta-se e pergunta-lhe: “O professor é gay?”. Gargalhada geral e o professor ignora a pergunta. Outro doutor começa a discutir com o professor pois já o terceiro ano que ele está a tentar fazer a cadeira. De tão zangado que fica, acaba por abandonar a sala!
O professor mostra a bibliografia recomendável, sendo que o livro por onde se vai guiar está em alemão e que quem quiser passar à disciplina tem que saber alemão. Afirma também que a matéria está dada e que as aulas servirão para consolidar conhecimentos.
Depois começa por falar do seu gabinete, dizendo que quantas mais vezes os alunos forem lá maior a probabilidade de passarem. Começam a haver insinuações sobre mini-saias e sobre as orais (um doutor pergunta se o mais que importante na oral é a profundidade da garganta).
A aula termina. Eu e a minha colega Júlia estamos completamente chocadas. Eu pensava que aquilo só podia ser para os apanhados. Uma doutora acalma-nos e diz-nos que o professor só nos está a assustar! Ficamos mais descansadas.
Quando já estamos no pólo I da universidade aparece lá o suposto professor que na realidade era doutor! Ou seja, tínhamos tido uma aula fantasma… Pena eu nunca ter ouvido falar disso na minha vida senão já estava prevenida!
4 comentários:
AHahahahaha!. granda moca, ainda dizes tu que isso não é divertido!
Gozaram convosco à brava, ouve lá!
Eu nunca te falei de "aulas fantasma"??? Que gafe a minha ... desculpa :(
ainda fazem isso... !?!??!
e ainda resulta...?!?!?1
:)))
aaaaaah tambem tive uma... mas quase ninguem acreditou! ja quase todos tinhamos ouvido falar nas aulas fantasma...
a minha pior experiencia na praxe nao foi a aula fantasma... foi quando descobri que uma dos caloiros era um doutor infiltrado!!!! senti me tao traida!!! é como se ele se tivesse passado para o lado dos "outros"!! ainda por cima eu disse mal de um doutor à frente do suposto caloiro, e ele foi me chibar!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah fiquei com tanto odio!!!
mas pronto... de resto a gente vai se aguentando... como vao os teus dias??
Enviar um comentário