domingo, 5 de janeiro de 2014

RIP Eusébio


Serei eu a única a pensar que estão a dar demasiada importância à morte do Eusébio? Tenho muito respeito por ele, sinto muito a sua morte e, não é por ser portista que estou a falar. Só que acho que 1 hora de telejornal tanto ao almoço como à noite dedicada à sua morte é um bocadinho exagero. 
Eu penso que lhe deve ser prestada a devida homenagem, mas moderação é algo que não diz nada aos meios de comunicação social. Eusébio foi o melhor jogador português de sempre, foi um dos melhores do mundo, honrou Portugal mas não é necessário saber o que o Toni pensa sobre isso ou que ia ter um jantar com não-sei-quem na próxima.

1 comentários:

Anónimo disse...

Apoiada!
Foi importante? Pronto, cumpria-se o último desejo (1 volta do caixão pelo estádio) e estava feito. As homenagens foram feitas em vida. Ponto final.

É exagero, é doentio, é nojento.

Bjs