quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Parker


Parker
Taylor Hackford
Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis, Nick Nolte, Owen Wilson, Luke Wilson, Patrick Wilson
Crime, Thriller
118min.
2013

Parker (Jason Statham) é um assaltante ousado, meticuloso e implacável , um especialista em planear e executar assaltos aparentemente impossíveis. Tudo o que exige à sua equipa é lealdade absoluta e estrita adesão ao plano.
Quando durante um assalto, um descuido de um membro do seu grupo coloca toda a equipa numa situação de perigo, Parker recusa entrar num novo golpe, apesar de este ser pedido pelo chefe do crime Melander (Michael Chiklis). Não estando disposto a aceitar um não como resposta, Melander ataca Parker, deixando-o como morto numa estrada deserta.
Sobrevivendo ao ataque e decidido a vingar-se, Parker segue os seus atacantes até Palm Beach, onde assume a identidade de um texano rico à procura de comprar uma casa. Lá conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma vendedora de imóveis com problemas financeiros e um enorme conhecimento da região. Ao descobrir que o grupo de Melander pretende roubar mais de 50 milhões de dólares em joias, Parker elabora um plano para sequestrar o prémio e assim executar a sua vingança.

Classificação: 1 (0-5)
Eu costumo gostar dos filmes do Jason Statham. Ele normalmente dá cabo de não-sei-quantos gajos com classe. Esta é uma excepção e nem a Jennifer Lopez, a interpretar uma personagem terrível, o consegue safar. Em resumo: péssimo!

4 comentários:

Audrey Deal disse...

Nunca vi e acho que não vou ver ahah

R: Não tenhas medo do estágio corre tudo bem querida

estrela disse...

esse actor é sempre assim mata logo uns 10 e ninguém lhe toca se quer!
não gosto muito dos filmes dele!

Blackbird disse...

Péssimo?! :o
Andava há imenso tempo cheia de vontade de o ver, agora perdi grande parte dela!

Anónimo disse...

Eu tenho uma filosofia diferente...
NUNCA vejo filmes com este actor! São todos do pior que há! lol
Sim... chega a ser pior do que os do Jackie Chan, ou lá como se escreve.

Bjs