quinta-feira, 6 de junho de 2013

Criaturas Maravilhosas


Beautiful Creatures
Richard LaGravenese
Alice Englert, Viola Davis, Emma Thompson, Jeremy Irons, Emmy Rossum, Eileen Atkins, Thomas Kretschmann
Drama, Fantasia, Romance
124 min.
2013

Lena Duchannes é diferente de qualquer pessoa que a pequena cidade sulista de Gatlin alguma vez conheceu. Ela luta para esconder o seu poder e uma maldição que assombra a família há gerações.
Mas mesmo entre os jardins demasiado crescidos, os pântanos lodosos e os cemitérios decrépitos do Sul esquecido, há um segredo que não pode ficar escondido para sempre. 
Ethan Wate, que conta os meses para poder fugir de Gatlin, é assombrado por sonhos de uma bela rapariga que ele nunca conheceu e que no meio de relâmpagos lhe pede ajuda. 
Apesar da ligação entre estes sonhos e os dois adolescentes não ser clara, uma coisa é certa: a partir do momento que Ethan conhece Lena, o seu relacionamento é imediato e tão forte que origina ele próprio uma enorme tempestade que vai por em causa o poderoso equilíbrio entre as forças da Luz e da Escuridão que durante gerações, e até esse momento, mantêm uma frágil e adormecida trégua.

Classificação: 1.5 (0-5)
Quase que não conseguia ver este filme até ao fim. É uma versão ainda pior do Twilight, em que se troca um vampiro que brilha ao sol, por uma feiticeira toda poderosa. A personagem principal feminina é um insossa que não se aguenta e a história é básica básica básica. Enfim, decididamente não recomendo.


0 comentários: