quarta-feira, 6 de março de 2013

Paris - Dia 3 (Disneyland Paris)

O Castelo (e a neve).
O Mickey numa das lojas de souvenirs.
A Phantom Manor.

O acampamento da Pocahontas.

No interior do Castelo - parte dedicada à Bela Adormecida.
Felizes para sempre...
O terceiro dia da minha estadia na cidade das luzes ficou reservado para a visita à Disneyland Paris. Mal entrei no Parque fiquei bastante deslumbrada. Ali estava o castelo de princesas da minha infância, mas em tamanho real!
O Parque é enorme e estava bastante lotado, o que significa que as filas de espera eram um pouco demoradas. Comecei pela visita à Phantom Manor, que adorei  com os esqueletos loucos e com a o seu aspecto sombrio. Seguiu-se uma almoço muito animado (e bastante picante) no restaurante Hakuna Matata.
Da parte da tarde, fomos andar nas montanhas-russas (duas vezes na Space Mountain; Mission 2 e uma vez na do Indiana Jones) e eu quase que me tornava numa autêntica viciada em adrenalina. Ainda tivemos tempo  para ir à Star Tours (simulador de voo), visitar o interior do castelo, andar no Peter Pan's Flight e no Buzz Lightyear Laser Blast.
No final do dia, ainda assistimos ao espectáculo nocturno relativo ao 20º Aniversário do Parque e não há palavras para o descrever (ver vídeo). Lindo, mágico ou maravilhoso não bastam para descrever um espectáculo de luz, som, água e fogo de artifício.

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Que maravilha. Ainda me deixaste com mais vontade de conhecer esse sítio mágico.

Sarah in Wonderland disse...

Nós não fomos à Disney, nenhum de nós gosta.