quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Impossível


Lo imposible
Juan Antonio Bayona
Ewan McGregor, Naomi Watts, Tom Holland.
Drama, Thriller
114 min.
2012

Maria, Henry e os seus três filhos viajam até à Tailândia para passarem as suas férias de inverno, esperando encontrar alguns dias de descanso num paraíso tropical.
Mas na manhã de 26 de Dezembro, enquanto a família relaxa na piscina após as festividades de Natal da noite anterior, um ruído aterrador surge vindo do centro da terra. Enquanto Maria permanece paralisada de medo, vê uma enorme parede de água negra, que se abate sobre todo o hotel, aproximar-se em sua direção.

Classificação: 3 (0-5)
Não estava muito interessada em ver o filme mas admito que até valeu a pena. Em algumas alturas é demasiado dramático, mas o facto de ser baseado numa história verídica a força e a união das personagens, que nos conseguem cativar, fazem deste filme, um bom filme. Apesar disso, o final tem demasiado coincidências e desencontros, o que desilude devido à previsibilidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei bastante do filme ;)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Este fim de semana vi «Bestas do Sul Selvagem». Queria escrever um post como sempre faço, mas pela primeira vez faltam-me as palavras. O raio do filme até o apetite me tirou.
Acho que vais adorar.