Wrath of the Titans
Jonathan Liebesman
Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington, Bill Nighy.
Acção, Aventura, Fantástico.
106min.
2012
Uma década depois de derrotar Kraken, Perseus (Sam Worthington) – o semi-Deus, filho de Zeus (Neeson) - tenta viver uma vida tranquila como pescador e pai de Helius, de 10 anos.
Enquanto isso, uma luta pela supremacia reina entre os Deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da Humanidade, os Deuses estão a perder o controlo sob os Titãs e o seu feroz líder Kronos, pai de Zeus, Hades (Fiennes) e Poseidon (Danny Huston). Os três irmãos tinham já derrubado o seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o no abismo sombrio do Tártaro, uma masmorra no fundo do cavernoso submundo.
Perseus não consegue ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho de Zeus, Ares (Edgar Ramírez) faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs cresce à medida que Zeus perde os seus poderes e o inferno é libertado na Terra. Com a ajuda da guerreira rainha Andromeda (Rosamund Pike), Argenor (Toby Kebbell), semi-Deus filho de Poseidon, e Hephaestus (Bill Nighy), Perseus embarca corajosamente numa viagem traiçoeira ao submundo para resgatar Zeus, derrubar os Titãs e salvar a Humanidade.
Classificação: 2.5 (0-5)
Como era de se esperar, o filme está pior do que o primeiro. Apesar disso, ainda há alguma coisa que se aproveita. Um filme para se ver quando as opções são limitadas. Nunca antes disso!
0 comentários:
Enviar um comentário