quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fúria de Titãs


Wrath of the Titans
Jonathan Liebesman
Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington, Bill Nighy.
Acção, Aventura, Fantástico.
106min.
2012

Uma década depois de derrotar Kraken, Perseus (Sam Worthington) – o semi-Deus, filho de Zeus (Neeson) - tenta viver uma vida tranquila como pescador e pai de Helius, de 10 anos.
Enquanto isso, uma luta pela supremacia reina entre os Deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da Humanidade, os Deuses estão a perder o controlo sob os Titãs e o seu feroz líder Kronos, pai de Zeus, Hades (Fiennes) e Poseidon (Danny Huston). Os três irmãos tinham já derrubado o seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o no abismo sombrio do Tártaro, uma masmorra no fundo do cavernoso submundo.
Perseus não consegue ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho de Zeus, Ares (Edgar Ramírez) faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs cresce à medida que Zeus perde os seus poderes e o inferno é libertado na Terra. Com a ajuda da guerreira rainha Andromeda (Rosamund Pike), Argenor (Toby Kebbell), semi-Deus filho de Poseidon, e Hephaestus (Bill Nighy), Perseus embarca corajosamente numa viagem traiçoeira ao submundo para resgatar Zeus, derrubar os Titãs e salvar a Humanidade.

Classificação: 2.5 (0-5)
Como era de se esperar, o filme está pior do que o primeiro. Apesar disso, ainda há alguma coisa que se aproveita. Um filme para se ver quando as opções são limitadas. Nunca antes disso!

0 comentários: