sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pensar faz mal!

Querido cérebro:
Se pudesses descansar um bocadinho, eu agradecia-te. É que da maneira que tu tens trabalhado nos últimos dias, chegamos aos 40 anos com Alzheimer ou com outra demência qualquer. E isso nem é bom para ti nem é bom para mim.
Dá-me descanso por favor. Pelo menos durante a noite. É que já estou fartinha de ter pesadelos parvos e irreais.
E se pudesses parar de pensar (naquelas coisas importantes) só por uns minutinhos também era bom. É que eu não posso estar todo o santo dia a ouvir música para me abstrair dos (maus) pensamentos!
Obrigada querido!
Cumprimentos
Ritinha

4 comentários:

O Gato Negro disse...

Passeia à beira-rio, vai tirar fotos, vê séries, lê um livro... é o melhor! (a não ser que sejas como eu que quando dou por mim já não estou com a minima atenção ao que estava a fazer à bastante tempo)

Otário Tevez disse...

vê lá se o pensamento tira férias de ti e depois aí é que dás em maluca ;)

Ritinha disse...

Saint and Sinner, boa ideia. Obrigada pelo conselho!

Otário, o problema é que se ele não pára eu dou mesmo em maluca!

Chic and Sweet Colours disse...

Acredita, o meu também já precisava umas ferias.

beijinho*