Autor: Elizabeth Kostova
Editora: Gótica
Sinopse:
Uma noite, já muito tarde, explorando a biblioteca do pai, uma jovem mulher encontra um livro antigo e um pacote de cartas amarelecidas agoirentamente destinadas ao "Meu querido e desgraçado sucessor". Este achado vai mergulhá-la num mundo com que nunca sonhou - um labirinto onde os segredos do passado do pai e o misterioso destino da mãe se ligam a um mal escondido nas profundezas da história.
Uma sociedade secreta numa luta de séculos contra a mais terrível encarnação do mal. A aventura de uma jovem mulher em busca da verdade sobre os seus pais e sobre o destino do homem que inspirou a lenda de Drácula – Vlad Tepes, o Empalador.
CLASSIFICAÇÃO: 4 (0-5)
Unindo a história à ficção e ao fantástico, este livro torna-se um verdadeiro vício, levando o leitor a uma leitura compulsiva.
Na minha opinião o livro é muito bom, sendo que devido a ser escrito na primeira pessoa e ao conjunto de cartas, artigos e documentos históricos relatados neste, os leitores chegam mesmo a interrogar-se se o que se diz fantástico é mesmo fantástico ou se poderá ser mesmo uma realidade.
0 comentários:
Enviar um comentário