Analisando os estados do Facebook, chego à conclusão que as mulheres têm dois estados típicos relativamente a relações. O primeiro decorre quando estão apaixonadas e as coisas estão a correr bem. Aí é só filosofias sobre o amor ser a melhor coisa do mundo, sobre a felicidade de encontrar alguém especial. Isto até chegarmos ao segundo estado. Este acontece quando elas estão de coração partido. Aí só falam da estupidez dos homens e da forma como eles partem o coração às mulheres. Aliado a isto, vêm as músicas todas românticas que as deixam a sentir-se ainda mais miseráveis.
Analisando os estados dos homens não consigo chegar a conclusão nenhuma. Quer dizer, chego a uma. Os homens são básicos demais, para porem que sentem no Facebook.
5 comentários:
Bem visto, Ritinha.
Realmente ou estão a morrer de amores, ou estão no fundo do poço.
Isto deve-se ao acto das pessoas viverem em extremos, bons ou maus, e não se darem ao trabalho que ver que deviam estar entre um e outro, aceitando as duas partes.
eu cá acho que o facebook é demasiado banal. eu tenho uma conta que pouco utilizo sinceramente. e não vou mudar estados de relação. quem me é suficientemente próximo não necessita da internet para tomar conhecimento que eu namoro ou estou casado ou deixo de estar.
Se calhar por estar solteira há um ano já não sei o que é ser romântica x)
Os gajos limitam-se a escrever piadas nos estados, pelo que tenho observado hahaha
LOL! Gostei bastante da análise :D mas isto só dá ainda mais razão ao facto de eu não ter facebook :p mas que interessa o mundo saber como me sinto? Às vezes nem eu sei muito bem * beijinho
Ahahah Ritinha estiveste muito bem! Não estava a contar rir-me agora LOL :P chegaste a uma grande conclusão sem sombras para duvidas! LOL xD
Enviar um comentário