sábado, 11 de dezembro de 2010

Um Crime no Expresso do Oriente

Título: Um Crime no Expresso do Oriente
Autor: Agatha Christie

Editora: Edições Asa

Sinopse:
Pouco depois das doze batidas da meia-noite, um nevão obriga o Expresso do Oriente a parar. Para aquela época do ano, o luxuoso comboio estava surpreendentemente cheio de passageiros. Só que pela manhã havia, vivo, um passageiro a menos. Um homem de negócios americano jazia no seu compartimento, apunhalado até à morte.Poirot aceita o caso, aparentemente fácil, que acaba por se revelar um dos mais surpreendentes de toda a sua carreira. É que existem pistas (muitas!), existem suspeitos (muitos!), sendo que todos eles estão circunscritos ao universo dos passageiros da carruagem. Para ajudar às investigações, o morto é reconhecido como sendo o autor de um dos crimes mais hediondos do século. Com a tensão a aumentar perigosamente, Poirot acaba por esclarecer o caso…de uma maneira a todos os títulos surpreendente!

CLASSIFICAÇÃO: 4 (0-5)

4 comentários:

a Gaja disse...

Fiquei curiosa...

Me disse...

Olá Ritinha, sim, demorei mesmo muito tempo a responder, mas eu disse que respondia, e aqui estou! XD
Não sei se te lembras que me fizeste um comentário acerca do filme "Catch and Release", deu na Sexta à noite se não me engano na Sic xD.
O filme é lindo, e aquele primeiro beijo da Jennifer Garner e do Timothy, esquece, é simplesmente espectacular! :D

Me disse...

Quanto ao comentário de eu não me rebaixar, eu não acho que faça isso. Simplesmente, por vezes sinto necessidade de me expressar e de dizer o que me apetece, e então tenho aquelas vibes em que o faço e depois a opinião que surge pode não ser a melhor, mas há uma coisa que eu costumo dizer, "Mais vale arrependeres-te pelo que fizeste e não pelo que não fizeste!". E quanto ao partir para outra, tipo eu não sei bem sequer o que isto é, uma admiração tenho a certeza de que não é, mas não sei é estranho. Ontem dei por mim a sonhar com ele, e sinceramente, era um sonho que eu ia adorar que acontecesse pela sua piada, porque eu sei que acordei e só pensei, que coisa mais parva para sonhar. xD

Me disse...

Pensava que ainda tinha de te responder a mais comentários, mas pelos vistos não tenho, por isso faço um aparte para mandar os beijinhos XD.