sábado, 25 de dezembro de 2010

Um Conto de Natal

Título: Um Conto de Natal
Autor: Charles Dickens

Editora: Europa-América

Sinopse:
Um Conto de Natal ou O Natal do Sr. Scrooge é talvez um dos mais conhecidos contos da literatura universal e, sem dúvida, o mais conhecido conto de Natal. Nele, todo o sortilégio do Natal é tratado na prosa de um dos melhores caricaturistas sociais de todos os tempos, que foi talvez aquele que melhor soube apreender e transmitir o espírito do Natal!

Inúmeras vezes adaptado ao teatro, cinema e televisão, poucos serão aqueles que ainda não ouviram falar do fantasma do Natal Passado, do fantasma do Natal Presente e do Fantasma do Natal Futuro e do velho avarento que é visitado por estes espíritos que lhe transmitirão o verdadeiro sentido do Natal.

CLASSIFICAÇÃO: 4 (0-5)

4 comentários:

Otário Tevez disse...

eu aqui e a tua pessoa a publicar, adoro quando isso acontece ahah

jim carrey adoro, estou para ver o '23' há bastante... saudações então!

Me disse...

Olá Ritinha, eu também acho que os anúncios de perfumes são dos mais bonitos que passam na televisão.

quanto ao filme: o miúdo é uma fofura sem dúvida, e quando ele está no oceanário e diz: "Oh my god, i have that!", tão tão querido! XD

Margarida Lozano disse...

Pois é, saquei este filme... e ainda não deixei a preguiça de lado para ver! :s

Ritinha disse...

Otário, eu também gosto quando isso acontece.
eu já vi o 23 e apesar de não me lembrar muito bem do filme sei que na altura adorei!