terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Revista Lux

Existe alguma revista mais sensacionalista que a Lux? Pelo que eu me apercebo das publicidades que dão na rádio e na tv, a revista não tem ponta por onde se lhe pegue. É só rumores e "notícias" sem interesse nenhum para a humanidade. O que é que me interessa a mim que o Joaquim tenho ido almoçar com a Laura, que por acaso está um bocadinho mais gorda, e que por isso ou está grávida ou deixou de frequentar o ginásio? O que é que me interessa a mim que a Judite tenha mais celulite nas coxas do que o que seria admissível na mulher de um jogador de futebol? O que é que me interessa a mim saber que o bebé da Jocelina se vai chamar Geraldo em honra ao seu trisavô?
Eu sei que a Lux não é a única revista a explorar estas notícias mas pelo que me tenho apercebido é aquela que apresenta como destaque os rumores mais parvos e estúpidos que por aí andam.
E, sinceramente, não sei quem é que tem paciência para ler destas coisas.

7 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu é que não sou de certeza, mas é sempre muito interessante sabermos que a nossa Júlinha está preparada para levar uma pica. LOL

Sofia disse...

Eu acho que as nossas revistas são todas deprimentes. :x

O Gato Negro disse...

É motivo para festejar não saber quem são as pessoas que referiste certo? :D

otário disse...

antes Geraldo que Tresarcus, que é nome do cão da personagem do livro do Saramago que eu ando a terminar de ler no momento xD


pá, revistas cor-de-rosa compra-se, cá por casa, a tv 7dias, somente por se a única a possuir a programação de todos os demais canais que há por cá na tv... e é uma poia, tb essa, não traz nada de interesse à cabeça das pessoas... saudações!

annaritaa ♥ disse...

Não sou nada fá dessas revistas...
Prefiro sem dúvida a minha Cosmopolitan, zero boatos e zero artigos sem interesse :)

beijinhos

Ritinha disse...

Saint and Sinner, nem por isso uma vez que são nomes fictícios :P

Otário, lindo nome sim senhora LOL
Como se chama o livro?
Em minha casa não há revistas...

otário disse...

o homem duplicado, lê que vais adorar... já terminei e adicionei-o à lista dos meus livros preferidos.
que são alguns já.... saudações!