quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ratos

Eu odeio ratos. Todo e qualquer tipo de rato. Ratos de estimação, ratazanas, ratos de laboratório, representações de ratos (peluches, banda desenhada, desenhos animados, ...).
Não percebo qual é a piada daqueles seres que só transmitem doenças, que comem lixo e que têm outras hábitos igualmente medonhos!
E o que é mais estranho é que nesses filmes que por aí andam, os ratinhos são sempre animais muito inteligente e muito amiguinhos das pessoas. Mas quem é que no seu juízo perfeito adoptaria um Stuart Litle? Quem é que comeria alguma coisa feita pelo Remi e pelos seus outros amigos? Quem é que, se tivesse um Jerry em casa, não usaria de bom grado um Tom para o apanhar?
Eu não adoptaria o Stuart de certeza e muito menos comeria a comida do Remi. E o Tom, que eu detestava quando era pequena, agora tem toda a minha consideração.
Enfim, eu não combino nadinha com os ratos!

8 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu tive hamsters e adorava-os. Até fizeram criação e tudo.
Eram tão fofos, pá.

O Gato Negro disse...

Por acaso sempre gostei mais do Tom. Enervava-me que o Jerry era mau para o Tom e o Tom ainda era castigado por cima... enfim.

Anónimo disse...

Eu também detestava mas uma vez tive um hamster muito fofo, e mudei de ideias.

mafalda disse...

vou.t dar um rato :P

Margarida Lozano disse...

A sério?!

Eu tive três, que são os ratos mais pequenos do mundo. Muito fofinhos :) mas pronto, são gostos.

Ritinha disse...

Lacorrilha, não há hipóteses. Eu fico arrepiada só de ouvir falar de ratos!

Saint and Sinner, o Tom é mártir coitadinho --'

mafalda, nãooooooooooooooo. eu tenho tanto nojo! Estás a ver aqueles gritos histéricos que eu dou? Agora multiplica-os por 20 e terás o ruído que eu faço quando vejo um rato!

Otário Tevez disse...

mas a que propósito?

saudações otárias!

Ritinha disse...

Sei lá...

a propósito de serem nojentos por exemplo :P