domingo, 5 de dezembro de 2010

Natal - Cupido do Mês de Dezembro

Nome: Natal

Motivo de Escolha:
Eu sei que o Natal não é uma personalidade ou uma instituição e muito menos uma personagem, como é costume nos cupidos do mês. O Natal é tudo isso e muito mais.
Para mim não é época mais bonita, mais feliz e mais quente que o Natal. Eu adoro a minha família e adoro poder celebrar com eles esta festa. No Natal tudo é lindo. A celebração, a decoração, os presentes, a solidariedade das pessoas, a alegria…
Como podem ver eu sou uma nataldependente. Por isso, só me resta dizer:

5 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu também já tive Natais felizes, mas agora anda tudo doido.

Anónimo disse...

Eu adoro as luzes, e o espírito. As prendas, nem por isso.

O Gato Negro disse...

Bom cupido este :)

Feliz Natal Ritinha ^^

Margarida Lozano disse...

Partilho do mesmo sentimento. Eu deliro com as cores, os sons,a iluminação, a árvore... com a família, fica perfeito.

Ritinha disse...

Lacorrilha, isso é que é pena :/

Saint and Sinner, obrigada :D