Autor: Sveva Casati Modignani
Editora: ASA
Sinopse:
Um grande editor morre deixando aos filhos e netos um enorme património e um mistério inquietante: uma parte significativa da herança está pura e simplesmente desaparecida. Entre rancores e ciúmes, a leitura do testamento desencadeia uma desenfreada caça ao tesouro. A dominar a situação está Sónia, a nora do magnata – uma mulher generosa, bonita e voluntariosa. Face à crescente tensão na família, será apenas ela a encontrar forças para recomeçar uma nova vida…
CLASSIFICAÇÃO: 3 (0-5)
4 comentários:
( Se nós somos a chave para o nosso sucesso, então também é justo dizer que somos os principais responsáveis pelo nosso insucesso... )
Tem um bom resto de fim de semana =) beijinho grande *.*
Eu odeio o -.- abomino completamente, aliás no meu antigo blog deu direito a um post. É uma carinha que por vez em quando até tenho o momento apropriado para usá-la, mas não uso porque não gosto quando a usam comigo. Quando me mandam essa carinha fazem sentir-me mal, não gosto!
É assim, não é bem mantê-lo em segredo, simplesmente tenho de o esconder dele porque ele tem o descaramento de vir ler o que escrevo e depois ainda me fala sobre isso. Chateia-me por causa disso, o que quero eu conto, se há coisas que não conto é porque não quero que saiba, só que ele não percebe :S.
A.Menina, às vezes é isso que acontece mas existem condições externas que também podem condicionar.
beijinho
Me, eu acho tão fofinho xD
Pois, ter o irmão a ler as nossas coisas não é realmente muito agradável LOL
Enviar um comentário