segunda-feira, 3 de maio de 2010

Otário - Cupido do Mês de Maio

Nome: Otário
Idade: 19 anos
Blog: http://blog-do-otario.blogspot.com/

A minha vida resume-se em três palavras: "Sou eu!". E há quem afirme: "Mas isso são só duas..." Pois... nunca fui muito bom em matemática!

Motivo de Escolha:
Em jeito de agradecimento pela escolha aqui da Seta como
BLOG DO MÊS de Maio no seu blog e porque o esse é um dos meus blogs preferidos, nomeio, aqui e agora, o senhor Otário como o Cupido do Mês de Maio (é no que dá andar chateado com o Cupido!).

2 comentários:

OT disse...

xD o que mi ri xD
deveras agradecido,
pela primeira vez
tens um cupido que
eu considero deveras
sexy, o melhor cupido
de todos ;)

e obrigado, mais uma vez,
por teres aceite a entrevista!

Ritinha disse...

OT, de nada... eu é que tenho que agradecer :)