sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Domador de Espanhóis


9 comentários:

Otário Tevez disse...

agora sim, se vê.
o mourinho, apesar
de não ir muito à bola com ele,
estando até torcendo pelo Barça na 1ª maõ das meias finais, é um óptimo treinador. Após ter eliminado o Chelsea em Inglaterra, bate o Barcelona por 3-1 em Itália...
..contudo, em Espanha presumo que será completamente diferente.

infelizmente, estas duas equipas deveriam encontrar-se na final do campeonato, e não agora :\

Bloguótico disse...

LOL... Falta ver como s safará ele em Espanha!
Devo confessar que além do meu "ódio de estimação" pelos velhotes, tenho um ódio maior por esse senhor!! :S

Ritinha disse...

Otário, concordo contigo... esta meia-final é que deveria ser a final. eu adoro o mourinho mas gosto mais do barça do que do inter xD

Bloguótico, esse ódio pelo mourinho deriva do facto de ele ter treinado o FCP xP

Otário Tevez disse...

ena, e não é que os domou bem? -.-
grrrrrrrr até a mim me meteu certa raiva, confesso...

Ritinha disse...

Otário e eu que não vi o jogo --'
tanto ficava contente pelo mourinho como pelo barça :)

Bloguótico disse...

Confesso que sim, Ritinha... mas principalmente por não suportar a arrogância do senhor! Uma vez que estão na final, com pena minha, digamos que sou do Bayern desde pequenino! LOOL

Ritinha disse...

Bloguótico, eu acho que a arrogância lhe fica a matar :)

Bloguótico disse...

Pena é que não o mate de vez! LOOOOOL

Ritinha disse...

Bloguótico, lol... também não desejes tanto mal ao homem. ele é muito bom naquilo que faz!