segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu quero ir para a ilha

E tenho dito!

7 comentários:

Rosie disse...

já somos duas :)

Anónimo disse...

eu quero ir para queensland! a sério, vê la imagens no google, é o paraíso :)
Beijos

Otário Tevez disse...

lembras-te do 'maré alta' na sic?
até era um programa porreiro com essa do 'quero ir para a ilha' e ' morreu!' com o jorge mourato...

Broken Horn(y) disse...

cabe mais um ?
lol
Bjs

O Gato Negro disse...

Haway, Caraibas, Cabo Verde... tudo boas ilhas com muito sol, calor, praia, descanso...ou seja eu tambem quero!

Anónimo disse...

Também não me importava nada! :D
Com tanto estudo/trabalhos/resumos ando a precisar de descanso, mais propriamente de ir para o shopping :)

beijinho grande*

Ritinha disse...

almighty yellowphant, oarece mesmo o paraíso :O

beijinhos

Otário, a expressão vem daí mesmo... o naufrago quando sabia do estado do país queria sempre voltar para a ilha!!!

Garras, cabe sempre mais um xD
beijinho

Saint and Sinner, qualquer uma serve desde que seja longe daqui xD

C, podes querer... já estou farta de estudar --'
beijinho