sábado, 10 de abril de 2010

Este Blogue é Espectacular!!

Ultimamente não tenho aceite selos porque sinceramente acho que eles não me servem para nada. Contudo, desta vez, vou abrir uma excepção para o selo criado pela Saint and Sinner porque gosto muito do blogue e digamos que este selo é especial :D

As regras são:
* Enumerar 3 sonhos:
Viajar e conhecer diferentes tradições e culturas;
Ser bem sucedida a nível profissional mas, acima de tudo, pessoal;
Escrever e publicar um livro.

* Enumerar 3 pecados/tentações:
Gula;
Preguiça;
Livros.

* Comentar no blog criador do selo (faço isso sempre que posso!)

* Nomear 6 blogues que consideres espectaculares (regras são feitas para serem quebradas...)

3 comentários:

Anónimo disse...

curioso. tenho sonhos iguais aos seus :)
etão boa sorte e que os realize :D
beijinho

Rosie disse...

queres escrever um livro? que giro :) boa sorte :)

Ritinha disse...

almighty yellowphant, é realmente curioso :D
obrigada, beijinhos

Rosie, eu quero mas não sei se tenho talento para tal... de qualquer forma obrigada :D