sábado, 3 de abril de 2010

Boa Páscoa

10 comentários:

mafalda disse...

ohhhhhh q fofinhooooo.... Obrigada ritinha.... e uma excelente páscoa pra ti tb :D bjocasss

OT disse...

ena que coelho tão bonito..
...mesmo bom para o jantar,
vai ser esse o meu desejo...

Ritinha disse...

Mafaldinha, obrigada!
beijinhos :D

Otário, coitadinho do coelho :'(

Rosie disse...

boa páscoa, ritinha! :)

Ritinha disse...

Obrigada Rosie (x

OT disse...

ah, boa Páscoa, esqueci-me -.-

mianitazita disse...

Boa Páscoa Ritinha (:

Maria disse...

Ritinha
Boa Páscoa para ti.
Gostei do coelho a cantar. O meu cão, não. Acho que ficou com complexos. Estava ao meu colo a dormir, e deu um latido que me deixou surda.
Beijinhos
Maria

OT disse...

já te enviei as questões...
...ham... pronto, depois
responde (que é para isso
que elas servem) -.-

Ritinha disse...

OT, obrigada... quanto às questões responder assim que poder. esta semana vai ser um bocadito difícil (tenho frequência de estatistica)

miniazita, obrigada

Maria, obrigada :D o coelhinho é muito fofo e a música também :)
beijinhos