quinta-feira, 11 de março de 2010

Vira o disco e toca o mesmo


Sinceramente, nunca vejo os jogos do benfica. Não gosto nem nunca gostei. Mas hoje, foi excepção. Hoje o benfica jogou com o Olympique de Marselha e eu não podia perder a oportunidade de ver o único ídolo que alguma vez tive - Lucho González.
A verdade é que ainda hoje eu pareço uma adolescente histérica quando ouço falar dele!
E, para mim, digam o que disserem o FC Porto está como está porque não tem lá um Lucho a "comandar" o jogo da equipa. Estas minhas palavras são facilmente sustentadas com grande exibição dele esta noite no estádio da luz.

6 comentários:

Otário Tevez disse...

sim sim...
...esse marmanjo, tudo bem, mas mereceria era um cartão vermelho, devido a uma entrada que teve no David Luiz, e não achei que a arbitragem tivesse sido imparcial, embora suficiente. E, por acaso, pensei até na pessoa quando vi esse sujeito. E mais comentário não faço.

Ritinha disse...

Otário, vermelho?! oh querido não me venhas com essa. O David Luiz é uma autêntica menina!

Otário Tevez disse...

menina ou não, carta moça, há regras a respeito do futebol que devem ser cumpridas. O lucho, nunca desmenti, é bom jogador, e pena foi ter saído do FCP. Contudo, cada qual é como é, mas todos têm de ter respeito. O Lucho levou amarelo, quando devia ter levado vermelho.

e, por acaso, curiosamente, já agora a minha opinião fica dada, o David Luiz não é um dos melhores jogadores do plantel, de longe, quanto a mim, tem evoluído positivamente.

Ritinha disse...

Otário, não vou discutir futebol contigo... mas fico feliz por dizeres que o Lucho é bom jogador e não devia ter saído do Porto :D

Otário Tevez disse...

ok, tudo bem.
ao menos concordamos num ponto ;)
boa semana, então.

Ritinha disse...

Otário, obrigada :D