domingo, 28 de março de 2010

Party

Ontem fui ao jantar de aniversário da H. e, depois fomos, até Famalicão.
Conclusões a que cheguei durante a noite:
* Os homens em Portugal são baixos - eu estava de saltos altos, que me davam uma altura de cerca 1,80m, e raras foram as pessoas que encontrei mais altas que eu.
* A noite de Famalicão é uma m**** - só encontrei confusão e azeiteirada. Grande seca!
* A H. até tem uns amigos jeitosos!
* Rasgar as calças pode ser bastante deprimente - as minhas calças preferidas rasgaram e isto quase que me estragou a noite. É que quase que fiquei só de cuecas! Resultado: dar a volta ao carro e voltar a casa para vestir umas novas.
* Ir ao McDonalds às 4 da manhã pode ser bastante cómico.

3 comentários:

Manuela :) disse...

olaa .. desculpa a invasão, mas por coincidência calhei no teu blog, e gostei da forma como te descreves-te [os teus defeitos] foi um enorme acto de coragem.. Nota-se que és uma Mulher de garras :) e muito forte :)

Rosie disse...

shii 1,80, quem me dera! o maximo que consigo com uns saltos deve ser um metro e sessenta e dois ou três! ;)

Ritinha disse...

Carlinha :DD, não é invasão nenhuma... muito obrigada pela visita :)

Rosie, eu tenho meço 1,73 :D