quinta-feira, 18 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas

Título Original: Alice in Wonderland
Realizador: Tim Burton
Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Mia Wasikowska, Alan Rickman, Michael Sheen, Anne Hathaway, Stephen Fry, Timothy Spall, Christopher Lee.
Géneros: Aventura, Fantástico
Duração: 108min.
Ano: 2010

Sinopse:
Johnny Depp surge como o Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska como Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

8 comentários:

Maria disse...

Ritinha
Todas nós guardamos um pedacinho de Alice dentro de nós. Guarda-o bem, amiguinha.
Beijinho
Maria

Jo disse...

estou ansiosa por ver! :D

Ritinha disse...

Maria, concordo e vou guardar o meu pedação sempre :D

Joa, espero que não saias de lá desiludida! Eu não saí mas conheço muitas pessoas que sairam!

Otário Tevez disse...

eu só sei que não me importava nada de ser escravo da Anne Hathaway para o resto da minha vida

Henrique Ferreira disse...

Ritinha,

Por acaso sabes o que é que um corvo tem de parecido com uma escrivaninha?

LOL

Ritinha disse...

Otário, acho que ela não se importava de ter um escravo... qualquer nulher gostaria de ter um escravo!

Henrique, essa parte do filme está muito engraçada :)

Otário Tevez disse...

hum... gosto disso...
...sou um moço
de pensamentos perversos...

Ritinha disse...

Otário, nunca ninguém imaginou que fosses perverso xP