sábado, 23 de janeiro de 2010

Something Special


Quando estava a arrumar umas coisas cá em casa, encontrei um mega-postal (quer dizer um apostal do tamanho de uma folha A3 julgo eu) que a minha madrinha me deu pouco depois de eu ter nascido.
No interior diz: "Aposto em Ti...".
Eu não sabia da sua existência e, por isso, quando o vi fiquei mesmo muito contente. É tão bom ter alguma coisa quase tão antiga como eu e que ainda por cima tem uma mensagem muito forte e que me dá força para continuar.
Obrigada Madrinha ;)

8 comentários:

O Gato Negro disse...

que fofo :)

Rosie disse...

é tão bom descobrir essas pequenas reliquias :)

Ritinha disse...

Dreamer Girl, é mesmo :D

Rosie, concordo!

Inês Brito disse...

Sabe tão bem encontrar coisinhas destas! Dão-nos uma força extra para seguir com a nossa vida e , acima de tudo, continuar a fazer com que acreditem em nós, no matter what! :D

Beijinho,
(i)

Maria disse...

Guarda bem o postal da madrinha.
Nem calculas como é bom, quando se chega à minha idade, encontrar testemunhos da nossa infância ou adolescência. Até uma carta de um amor, há muito esquecido, nos leva a reviver.
Por isso, guarda bem o postal, Ritinha.
Beijinhos
Maria

Otário Tevez disse...

fizeste com que me arrepiasse pela espinha acima -.-'

Isabel Ferreira disse...

Agora conseguiste que a tua Madrinha não conseguisse conter as lágrimas ...
Lembro-me perfeitamente de ter comprado esse lindo postal e lembro-me de ter conseguido em poucas palavras dizer o que muitos não conseguem em muitas ...

Isabel Ferreira

p.s. "Aposto SEMPRE em TI."

Ritinha disse...

Inês, é isso mesmo :D

Maria, pode ter a certeza que vou guardar... as memórias de infância trazem-nos felicidade :):):)

Otário, isso foi o despertar da mulher que há em ti, pois toda a gente sabe que as mulheres são mais sensiveis ;)

Madrinha, não era essa a minha intenção. Obrigada por Apostares em mim :D :D :D