quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

18 anos - um dia especial, com mensagens especiais...


Oh ritinha PARABÉNS :) ja tas a ficar velha pah lol a partir d agora tens d ter cuidado com aquilo k fazes, olha k agora já podes ir presa lol (agora a part mais lamechas xD) sabes k poder contar cmg, tens uma amiga para o k precisares, sempre às ordens :) beijinhos
Vera

Eheh parabéns…dizes tu q n recebes sms a meia nte…esta nu as csas vao mudar :) eheh e cmu tb n gstas d recebr parabéns pessoalment la tnh q escrvr..mas amanh tb n resista a dart parabéns :) vah dsjos..q tnhas um bm dia…eheh a ler um bm lvr e q cntinues a escrever na setinha q eu gst tnt e q vou cmxar a cmentar :) e vah tnt csa sm nd d jto pelo meio…vah bjinhs menina smptc..:)
Joana
PARABENS RITA =P Ate podes ser a “pessoa irritável”, a “histérica” , e a menina das teorias parvas, mas eu sei que es uma excelente pessoa, e eu gosto na mesma de ti hehe cada pessoa é única ao seu jeito, e esse é o teu jeito =P
Ritinha smp fost boa pessoa, so não o mostravas e eu já t tinha dito qu o eras, masn agr tas a mostra.lo e ainda bem. So pcisavas d confiar mais em ti, e tens qu confiar tbm nos qu t rodeiam, não tas sozinha =D Pertences as mhas pessoas importantes!! Parabens Parabens hehe ;D
Joãozinho

Muitos PARABÉNS! Que tenhas um aniversario muito feliz e celebrado como tu desejas… Beijinho grande
Ivania
P a r a b e n s Maior de idade ;b Beijinho !
Filipa

Chegou a altura de se comemorar Rita.. 18 anos riita… uau.. 18 aaanos….. é certuh q n nos conhecemos há mt tempo.. mz da-mo-noz cumu ng.. ii dezde cedo q nuz compreendemos…. já pa n falar da tua mudanxa desd então….. xD
so precisavas q acreditassem em ti.. ii daki pah frente.. az tuaz alegriaz triunfuz sucessos e felicidades n m pertencem.. mz o teu sorriso… exe já faz part da mha alegria….
Ii smpr q precisars eztou aki cnt cmg!!
Nelson

Parabens Rita!
Lucas

Parabens, agora tens de te recensear :D :D Adoro-te
Luísa

PARABENS RITINHA =DD. Tchii 18 aninhos qu já tens hehe agra já podes ser presa pelas tua accoes kakaka! Tem cuidado com o qu fazes qu eu não quero qu a minha melhor amiga seja presa…ainda tem mts cartões d calendário para me fazer!!! Hehe… I claro qu continue a dar.te os parabéns por mtos aninhos…
Montes de bjinhos =PP
ADORO.TE
Helder

Não da para esquecer de alguém tão especial que este dia se torne ainda mais especial cheio de alegria e muita saúde e que se prolongue por muitos muitos anos
Beijinhos Parabens
Mãe
Parabens linda. Bom dia. Beijinhs
Diogo

Ola meu amor! Muitos parabéns! Beijinho grande! Adoro-te!
Nuno

Muitos PARABENS Rita :D completast os 18 … I parabéns pela mudança sei q podemos já não ser as mlhrs amigas mas eu continuo a gostar de ti mudast i tas a mudar … Hm i tu q não acreditavas ser possível … Parabens por isso tbm
Tou mt feliz por ti ,D
Beijinhos … I q est seja um dos mlhr dias d smp … (msm estando a chover :P)
Diverte.t
Ana João

Parabens menina… Tax velhita lol bjtx mtx felixidadx e juixu
Ticha
Pensavas que m esqueci d ti ah ah tas enganada, mts parabéns miúda as maiores felicidades do mundo. Bju tenho mt orgulho em ti <3
Ana

Parabens prima..
Felicidades xD bjinho
Catarina

Procurar o que nos une e não o que nos separa; Ter hoje amigos de verdad é coisa rara! (Virginia Fernandes) p.s.: Feliz Aniversário!
Madrinha

Parabéns
Beta

Ola .
Olha, muitos parabéns . 18 aninhos, muito bem ! pasei memo s opa deixar 1beijinho e felicidades . :))
Leninha

Parabens :) pensas-t k m tinha esquecido ? :) os parabéns são meus i da minha namorada
Renato e Catarina

18 comentários:

Isabel Ferreira disse...

Uma pessoa(*) que recebe tal diversidade de mensagens, só pode ser BOA PESSOA :)

(*) SIM, agora já és uma pessoa ... já tens 18 anos ;)

Rosie disse...

parabeeeeens!

Anónimo disse...

Os comentários no blogue não contam??
É q isto de ser da tmn é uma vida complicada....

Bju


P.S.: Agr q já sei mandar isto direito, n mais vou parar d chatear:)

Anónimo disse...

E vamos lá ver, quem foia única pessoa que te chamou amor, quem foi? hum...

Ritinha disse...

Tia Belinha, eu sou pessoa desde k nasci... agora sou é uma pessoa responsavel :)

Ritinha disse...

Patricia Daniela, muito obrigada ;)

Ritinha disse...

Ana, claro que os comentarios no blog contam... mas eles ja tao aki, ja toda a gent pode ver!

e inda bem k nao vais parar de chatear... eu gosto de ser chateada =)

Ritinha disse...

Nuno, tu és a unica pessoa k m chama amor =DD

Histérica ® disse...

PARABENS!! Antes tarde do que nunca... :S

Anónimo disse...

Há melhor prenda que os amigos???
Nada melhor que o colinho e os mimos dos amigos/as e familia....

:)

Lua disse...

Se sabia que a mensagem era pa por aqui tinha dito uma coisa melhor. :P


Bjinhos

Anónimo disse...

oooh.. pronto.. eu nao mandei sms...
:s

mas a minha mensagem na tua t.shirt fez te arrepiar! tb conta nao é?? :D

senti me importante qd disseste isso... so por ter tido a ideia de copiar o que tu dizes! lool

gostei de te ver na festa! gosto muito da ritinha sorridente e animada!

aquilo é que foi cantar com garra!! :D:D:D

beijinhos ;)

Ritinha disse...

Mt obrigada Histérica :)

Ritinha disse...

Olhando o Infinito, concordo perfeitamente ctg... a familia e os amigos sao o meu combustivel para viver ;)

Ritinha disse...

Lua, para a proxima esmera t e assim eu ja nao ponho no blog lolol

Ritinha disse...

Oh Silvana, tu és uma querida e claro k és important... tornas t as minhas palavras memoraveis ;)

beijinho

Anónimo disse...

Olá Princesinha Ritinha,

Querida, peço milhões e milhões de desculpas por não ter comparecido nesta data importantíssima...Teu aniversário!
Parabénssssssssssssssssssssssss Agora Multiplique pelas estrelas dos céus. Assim é meu sincero voto de eternas felicidades.
Agora sorria Princesinha...Isso, sorrir é o Presente de Deus!
Deus te abençoe infinitamente tua vida...Que teu viver seja repleto de saúde, paz, amor e infinitas alegrias.
Beijos repletos de poesias!
Carinhosamente,

CelyLua.

Ritinha disse...

Oh CelyLua mt obrigada pelas suas carinhosas palavras :)