terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eu não sou perfeita mas procuro a perfeição


Hoje estava a pensar em escrever um post acerca do amigo prefeito e daquele que eu estou à procura. Depois lembrei-me que havia dois problemas: sou muito exigente, e não sou lá muito boa amiga.
Primeiro, sou chata, exijo demasiada atenção, quero saber de tudo (mesmo quando não há nada para saber), fico magoada com facilidade, sou stressada, tenho que me sentir amada, sou ciumenta, sou bruta, mas gosto que os outros sejam meigos para mim, sou egoísta e tenho a mania da perseguição. Sou bipolar (ou algo parecido), já que tanto estou muito contente e eufórica, como estou triste e muito deprimida.
Depois, quero alguém que não seja fraco, que seja meigo, paciente, carinhoso, bom ouvinte e bom conversador, que tenha algo em comum comigo, que me apoie, que me diga quando algo está mal, que confie em mim e que me conte todos os seus problemas, as suas paixões, tudo o que de importante se passa na vida dele. Quero (ou queria) alguém que seja/fosse uma espécie de autocolante.
Se alguém achar que tem estas as características e acha que me consegue suportar que diga, pois eu estou bem a precisar de um bom amigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

e eu mesmo à tua frente... hehe... Não à tua frente mesmo, mas... Eu também já fiz o meu requerimento...

Henrique Ferreira disse...

Vai ao conclave... ou aparece amanhã as 13h30...que arrajo-te que fazer...lol