Menina dos Jogos Olímpicos cantou em playback
É a segunda revelação a manchar o que aparentou ser um espectáculo memorável: a menina que brilhou na cerimónia de 8 de Agosto em Pequim não cantou de viva voz, mas sim em 'playback'.O verdadeiro talento pertenceu não a Lin Miaoke, de 9 anos, mas sim a Yang Peiyi, de 7 anos. A organização escolheu Lin devido ao seu sorriso, "pelo interesse do país", segundo justificou o director musical Chen Qigang.
Yang, uma menina de 7 anos de rosto ainda muito infantil e dentição imperfeita, não lamenta ter estado ausente do grande palco, assumindo-se "orgulhosa" por ter emprestado a voz a Lin.
A fraude artística hoje revelada pela imprensa chinesa junta-se à notícia de que parte do fogo de artifício visto por milhões de pessoas em todo o mundo era, afinal, uma imagem gerada por computador.
in Sol
___________________________________________________________________________
Estava eu a ver a cerimónia de abertura dos Olímpicos quando começa uma miúda a cantar. Oh pah, ela era assim fofinha e cantava tão bem que deixou o pessoal cá de casa todo encantado. Hoje, leio no jornal que afinal não era aquela a miúda que tava a cantar. O que mais me revolta é que a verdadeira miúda não cantou porque era assim mais feia. Por favor, que p*** de descriminação :-S :-S

2 comentários:
o que me f0de são os filh0s d@ put@ dos chineses. E depois os racistas somos nós. E os chauvinistas somos nós, e os que querem que o nosso país seja o maior sem fazermos um corno somos nós.
Nunca vi povo que quisesse que o seu país fosse o maior, mesmo só fazendo merda por tudo o quanto é lado e exportando para os outros paises (refiro-me a quase tudo made in china)
é preciso ter vergonha... agora fiquei chocado! não sabia dessa notícia.
Enviar um comentário