sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ordem



Hoje inscrevi-e na Ordem dos Farmacêuticos. Talvez já o devesse ter feito mas como me  disseram que bastava fazê-lo quando encontrasse emprego, só lá fui hoje. Apesar de ter estudado em Coimbra, tive que me inscrever na secção regional do Porto.
Como não conhecia a sede, levei o João comigo (namorado), que conhece bem melhor o Porto e tem um sentido de orientação muito maior do que o meu. 
É um edifício muito giro, ao estilo de um palacete. Fui muito bem recebida mas tratada com demasiada reverência (doutora acima, doutora abaixo, detesto isso!). Também me desgostou a quantia de dinheiro que lá deixei. 300€ de jóia de inscrição é muito dinheiro! Mas pronto, teve que ser feito e o melhor mesmo é esquecer a extravagância...

1 comentários:

Margarida Lozano disse...

Hmmm, talvez esse "tratamento" todo seja para persuadir?