quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2


The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2
Bill Condon
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Maggie Grace, Dakota Fanning, Nikki Reed,Michael Sheen, Cameron Bright, Mía Maestro.
Aventura, Drama, Fantasia
115min.
2012

Quando acorda, Bella já se encontra transformada em vampira, deixando o amado Edward fascinado com a sua beleza. Com uma velocidade e um auto-controlo incomum, Bella nunca se sentiu tão viva.
Jacob vê o seu destino marcado por Renesmee, a excepcional filha de Edward e Bella. Renesmee é um elo de ligação para esta família alargada, o que desencadeia as forças que ameaçam destruí-los a todos. Os Volturi, acreditam que a filha de Bella e Edward constitui uma ameaça ao seu poder e existência.
A renegada vampira Irina convoca este clã e juntos preparam-se para destruir essa potencial ameaça. De modo a protegerem a sua família, Bella, Edward e os Cullens - com a ajuda de todos os aliados que conseguem encontrar - preparam-se assim para a batalha final.


Classificação: 3 (0-5)

Estava com as expectativas tão baixas em relação ao filme, que acabei por me surpreender e até gostar do filme. As partes românticas continuam sem gracinha nenhuma mas a cena de luta na parte final está fantástica (e surpreendente!).

1 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Também adorei. Estava com receio porque o filme anterior, achei mesmo muito mau e fraco. Mas este foi muito giro.

Agora quero ir ver o Hobbit!