terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quando 1cm parece 10cm - Crónicas de uma ida ao cabeleireiro


Eu tinha o cabelo bastante estragado e, por isso, estava mesmo a precisar de um corte. Problema: eu odeio cortar o cabelo. No entanto, enchi-me de coragem e no sábado lá fui eu.
Infelizmente, por causa das pontas espigadas, tive cortar cerca de 8cm do meu cabelo. Pode parecer pouco mas não é. A partir do momento em que notam que eu cortei o cabelo, para mim é um drama, é quase como se tivesse ficado careca. Sim, eu sei que estou a exagerar mas eu sou mesmo assim!
Agora só posso esperar pacientemente (!) que ele volte a crescer.

3 comentários:

Unknown disse...

cortar o cabelo nem sempre é fácil e parece sempre mais que aquilo que é xD

Sarah in Wonderland disse...

Podias ter mandado escadear. Assim evitavas cortar tanto.

Ritinha disse...

O meu cabelo é escadeado mas tive que cortar "muito" na mesma!