terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desafio #114


Um professor muito conceituado e considerado muito inteligente encontra-se de fim-de-semana, em casa, tendo como único objectivo descontrair. No entanto, há algo que o está a deixar extremamente confuso. Ele não consegue encontrar o comando da televisão. Depois de uma procura infrutífera por toda a sala, ele decide refazer todos os seus passos de forma a descobrir onde deixou o comando:
* Ontem 14h30 - Estive na sala a corrigir testes. O comando pode ter sido deixado acidentalmente sobre/ou nas gavetas.
* Hoje 7h20 - Acordei tarde e a minha filha já estava a ver televisão. Ela, mais tarde, pode ter levado o comando para a cozinha quando foi tomar o pequeno-almoço.
* Hoje 11h - A minha esposa resmungou comigo por me ter esquecido de estender a roupa que estava na máquina de lavar. O comando pode ter caído acidentalmente dentro da máquina.
O professor quer ver um programa que vai começar dentro de 5min. e continua sem encontrar o comando. 

Qual deve ser o seu plano de acção?

2 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente sentar-se a ver TV... porque a TV está ligada.
Se quiser mudar de canal, utiliza os botões da TV. Ahahah.

Pi Maria disse...

Bem, eu pessoa prática ligava a televisão nos botões da própria, por alguma razão eles existem :D O comando mais tarde acabaria por aparecer xD
Quanto ao homenzinho, se tivesse uma daquelas televisões sem botões o melhor era mesmo perguntar à filha, afinal não foi ela a última a ver televisão?!

Beijinho